Andre Soffiatti assume Desenvolvimento de Novos Negócios da Brametal

andre soffiatti

Linhares – A Brametal, considerada a maior fábrica das Américas para fabricação de estruturas metálicas para geração e transmissão de energia com capacidade fabril de 200.000 toneladas/ano, tem como meta ampliar sua presença, principalmente, nos segmentos, em especial energia Solar. Para isso, além dos investimentos feitos em fábrica e novos produtos, a companhia acaba de trazer para sua equipe Andre Soffiatti, que assume como gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios.

Com atuação em empresas do setor de energia eólica e solar pelo mundo, Soffiatti é engenheiro eletricista, mestre e doutor em energias renováveis, área em que possui mais de dez anos de experiência.

Desde 2014, a Brametal, empresa líder na América Latina em produção de estruturas metálicas galvanizadas a fogo, está presente no segmento solar. Neste ano, a companhia investiu R$ 7 milhões na construção de uma nova fábrica no complexo de Linhares (ES), com linha de produção dedicada a produtos para atender o mercado de Geração de Energia Solar Fotovoltaica, e mais R$ 5 milhões para o desenvolvimento do setor de engenharia, e novos produtos, ampliando sua capacidade produtiva. Além disso, a companhia ampliou seu portfólio e lançou dois novos produtos: o BRAFIX 3.0 e o TRACKER BIFILEIRA.

Rolar para cima