Brametal estará na maior feira para o setor de Conectividade e Telecom da América Latina

A FutureCom, voltada para os ramos Tecnologia, Conectividade e Telecomunicações, acontecerá em São Paulo entre 18 e 20 de outubro, e contará pela primeira vez com a participação da Brametal 

 

A Brametal participa pela primeira vez do maior evento do setor de Telecomunicações da América Latina. A FutureCom 2022, voltada para os ramos de tecnologia da informação, conectividade e telecomunicações, acontecerá em São Paulo, entre 18 e 20 de outubro de 2022, e terá a presença de especialistas renomados.  

Considerada a maior das Américas na fabricação de estruturas metálicas em aço galvanizado para geração, transmissão, distribuição de energia, renováveis e telecomunicações, a empresa apresentará em seu estande as soluções em estruturas metálicas para telecom, cidades inteligentes e a aplicação em seus projetos, combinando conhecimento e tecnologia. 

“Desde 1975 no mercado e há 22 anos no setor de Telecom, a Brametal segue apostando em otimizações de seu portfólio para oferecer sempre torres e postes de aço galvanizado a quente de qualidade e durabilidade. Além disso, de forma inovadora, possuímos soluções para projetos especiais e personalizados de Smart Cities, nos colocando à disposição de empresas que façam a gestão da conectividade e expansão do 5G nas cidades”, afirma o diretor Comercial e de Marketing, Alexandre Schmidt.  

 

Portfólio 

O amplo portfólio da Brametal permite a sua participação para fornecimento a diversos setores da economia, como o de agronegócio e infraestrutura. 

Conta com postes especiais que podem integrar equipamentos de telecomunicações em seu interior e que além de oferecer segurança e durabilidade, podem compor a estética do espaço urbano, agregando valor, acesso à internet e ainda disponibilizando suporte para a exploração de receitas acessórias em contratos de Parcerias Público Privadas – PPP, de centros urbanos. 

A empresa também produz torres e postes (estruturas monotubulares), para distribuição, transmissão de energia e telecomunicações, e estruturas para subestações. 

Os produtos Brametal possuem alta qualidade e durabilidade, recebendo um acabamento por meio de um processo contra corrosão por imersão a quente (galvanização a fogo), realizado em seu parque fabril. Com processo industrial verticalizado, é a maior fabricante de estruturas metálicas do continente americano e a maior galvanizadora da América Latina. 

 

Inovação  

Com investimentos contínuos, a empresa aumentou a sua atuação em telecomunicações, atendendo operadoras, sharings, investidores, empresas de comunicação, provedores de internet, entre outros. Além disso, também é referência em serviços de engenharia e dimensionamento de estruturas de melhor custo-benefício.  

De acordo com Schmidt, esse sucesso se deve ao fato de “a Brametal contar com uma equipe técnica altamente qualificada e carregar em seu DNA a inovação e o compromisso com rigorosos padrões de qualidade para evoluir sempre e se posicionar – cada vez mais – como uma solução completa para seus clientes.” 

Atualmente, a Brametal possui um escritório comercial e de engenharia em São Paulo e duas fábricas, nas cidades de Criciúma (SC) e Linhares (ES), que, juntas, têm capacidade fabricação de 200 mil toneladas por ano e atendem aos mercados nacional e de exportação para mais de 16 países.  “A Brametal apoia o crescimento do mercado de telecomunicações no Brasil”, enfatiza Alexandre.

yono rummy rummy deity betvisa yolo247 sky247 91 club lotus365 jeetbuzz Mksports 1xbet gullybet iplwin ipl win rummy nabob 777 rummy gold rummy nabob rummy modern rummy apk my 11 circle dafabet Faridabad Satta Satta King 786

Dafabet

betvisa

yono rummy

Rolar para cima
Rolar para cima como jogar jet x no celular