Brametal tem novo Gerente Comercial de Linha de Transmissão e Subestação

Linhares, outubro de 2021 – Com 23 anos de experiência nos setores de energia e telecomunicação, sendo 20 anos na Brametal, considerada a maior fábrica das Américas para fabricação de estruturas metálicas para geração e transmissão de energia com capacidade fabril acima de 200.000 toneladas/ano, Rudimar Bonato retorna para a área Comercial e assume como Gerente de Linha de Transmissão e Subestação para América Latina da Brametal. Para estar à frente do principal negócio da companhia, o executivo contará com uma equipe comercial, bastante técnica e robusta, focada em vendas e pós-vendas, além de representantes no território nacional e em países como Chile, Colômbia, Paraguai, Argentina, Bolívia, Uruguai e América Central.

“Passei grande parte da minha carreira profissional na Gestão de Fábricas e Pós-Vendas. Esse conhecimento técnico será agregado ao Comercial, pois conheço as principais demandas e necessidades dos nossos clientes e todo o potencial dos produtos e processos da Brametal, propiciando assim a aplicação de soluções técnicas comerciais com torres treliçadas ou monotubulares que superem as expectativas dos nossos clientes. Também buscaremos melhor atender a área de subtransmissão, independentemente do tamanho da Linha de Transmissão ou Subestação“, Rudimar Bonato retorna para a área Comercial e assume como Gerente de Linha de Transmissão e Subestação para América Latina da Brametal.

Executivo de vendas e unidades de negócios, Pós-graduado em Gestão Empresarial – Fundação Getúlio Vargas e com formação no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes – PDD/PAEX da Fundação Dom Cabral, graduado em Administração de Empresas – Universidade do Sul de Santa Catarina, Bonato também chega com a missão de internacionalizar a companhia, ampliando sua presença na América Latina, Central e outros Continentes.

“Além de buscar ampliar nossa presença internacionalmente, também estamos nos preparando para o 26ª SNPTEE – Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica, promovido pelo Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – CIGRE Brasil, do qual a Brametal será patrocinadora e estará presente com novidades para o setor”, reforça.

 

Sobre a Brametal

Fundada no Brasil em 1975 na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, pelo engenheiro Ayrton Egídio de Mattos Brandão, a Brametal, inicialmente criada para atender o mercado de construção civil, construiu sua história e valores a partir das atitudes empreendedoras do seu idealizador e depois do seu filho, o engenheiro Ricardo Minatto Brandão, focando seus esforços no setor de transmissão de energia. Com investimentos contínuos e modernização de suas três unidades fabris, totalizam uma capacidade produtiva de até 200.000 toneladas/ano.

Seguindo as tendências mundiais, a empresa passou a atender o mercado de iluminação pública, de energias renováveis e incorporou ao seu catálogo novos produtos como Torres Metálicas Monotubulares (postes metálicos), Suportes para Painéis Fotovoltaicos, além de postes, braços e suportes para iluminação.

A Brametal é uma empresa 100% brasileira, todos os seus processos atendem à norma internacional de qualidade ISO9001, e seus produtos devidamente cadastrados no FINAME segundo as políticas do BNDES, proporcionando ao investidor acesso a linhas de crédito.

yono rummy rummy deity betvisa yolo247 sky247 91 club lotus365 jeetbuzz Mksports 1xbet gullybet iplwin ipl win rummy nabob 777 rummy gold rummy nabob rummy modern rummy apk my 11 circle dafabet Faridabad Satta Satta King 786

Dafabet

betvisa

yono rummy

Rolar para cima
Rolar para cima jetex bet