Postes Salvador Engenharia

A Brametal Iluminação Pública já realiza fornecimentos de braços e suportes e conta com clientes satisfeitos

Com 30 anos de experiência no mercado em instalação e gestão de ativos de iluminação Pública, a Salvador Engenharia possui rigorosos padrões de exigência, neste depoimento a empresa compartilha como foi positiva sua primeira experiência de aquisição.

 

Linhares, maio de 2021 – A Brametal, líder nas Américas em produção de estruturas metálicas para o setor de energia, entrou em 2021 no mercado de iluminação pública. Já fornecendo braços e suportes para rigorosos clientes, se prepara para no próximo mês oferecer também postes cônicos contínuos.

Iniciando seus primeiros fornecimentos de braços, a Brametal teve a honra de contar com a confiança da Salvador Engenharia. Localizada em Serra – ES, a empresa possui 30 anos de experiência em instalação, manutenção e modernização de ativos de iluminação pública, com grande foco em eficiência energética.

“A Brametal há bastante tempo é visada no mercado como um potencial novo player para o setor de iluminação pública, e já estávamos na expectativa de sua entrada. Um dos fatores que nos atraiu foi sua proximidade com a gente, já que temos um galpão em Linhares, e a possibilidade de reduzir os prazos de fornecimento. Outro fator é que já conhecemos a qualidade da Brametal nas torres de energia elétrica que fabricam e por fim a presença do Ernesto, que entrou para compor o time e é um profissional de credibilidade”, comenta Thiago Santos Silva, gerente de operações da Salvador Engenharia, sobre a sua percepção de valor nos produtos adquiridos da Brametal.

O gerente de operações ainda resumiu que qualidade e cuidados na logística foram pontos positivos e primordiais, como destaque o atendimento do prazo de fabricação, a atenção na indicação de datas e horários para a entrega do material. “Uma surpresa pra gente foi na chegada no fornecimento a questão de amarração, a utilização de madeira, que facilitou a movimentação e meu armazenamento. Todos os produtos estavam etiquetados, favorecendo a visualização do modelo e demais detalhes, quanto ao acabamento os produtos têm alta qualidade”.

Thiago comenta que espera contar com a Brametal em futuros projetos incluindo não somente braços, mas os postes de aço galvanizado.

A Brametal é grata ao Thiago e a Salvador Engenharia por confiar e relatar sua experiência conosco, e esperamos continuamente suprir e exceder as expectativas.

Expandindo a unidade fabril localizada em Linhares – ES em mais 15m², foram investidos mais de 18 milhões no novo espaço. O gerente comercial, Ernesto Ullrich lidera a divisão, com seus mais de 40 anos de experiência em vendas, sendo 25 anos dedicados ao segmento de iluminação pública e eficiência energética.

 

Sobre a Brametal

Fundada no Brasil em 1975 na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, pelo engenheiro Ayrton Egídio de Mattos Brandão, a Brametal, inicialmente criada para atender o mercado de construção civil, construiu sua história e valores a partir das atitudes empreendedoras do seu idealizador e depois do seu filho, o engenheiro Ricardo Minatto Brandão, focando seus esforços no setor de transmissão de energia. Com investimentos contínuos e modernização de suas três unidades fabris, totalizam uma capacidade produtiva de até 200.000 toneladas/ano.

Seguindo as tendências mundiais, a empresa passou a atender além da Iluminação Pública, o mercado de energias renováveis e incorporou ao seu catálogo novos produtos como Torres Metálicas Monotubulares e Suportes para Painéis Fotovoltaicos.

A Brametal é uma empresa 100% brasileira, todos os seus processos atendem à norma internacional de qualidade ISO9001, e seus produtos devidamente cadastrados no FINAME (BNDES), proporcionando ao investidor maior facilidade em obter concessões de linhas de crédito.