Brametal tem novo Gerente Comercial para área de Telecom

Reynaldo Abujamra - Gerente Comercial da Brametal Telecom

Linhares, junho de 2021 – Brametal, com cerca de duas décadas de experiência no setor de telecomunicações com o fornecimento de estruturas treliçadas para torres de telefonia e internet, sendo líder na América Latina de estruturas metálicas com uma produção que ultrapassa 200 mil toneladas/ano, contratou Reynaldo Abujamra como Gerente Comercial de Telecom. 

“No cenário atual de evolução para o mundo da Internet das Coisas (IoT), meu compromisso é suportar a Brametal a entender as transformações tecnológicas, provendo soluções que atendam continuamente o mercado e otimizando nossa proposta de valor. A exemplo dos demais segmentos de atuação da empresa, nosso maior objetivo é torná-la líder no segmento de telecomunicações”, afirma Reynaldo Abujamra, Gerente Comercial de Telecom da Brametal. 

Formado em Engenharia Elétrica/Telecom pela Faculdade de Engenharia de Sorocaba e com MBA Executivo em Marketing pela ESPM e Administração em Negócios em parceria com a FGV/Grupo Conexão, o executivo passou por empresas como Bird Technologies, NESIC, Everest Engenharia e NEC Latin America. 

Sobre a Brametal 

Fundada no Brasil em 1975 na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, pelo engenheiro Ayrton Egídio de Mattos Brandão, a Brametal, inicialmente criada para atender o mercado de construção civil, construiu sua história e valores a partir das atitudes empreendedoras do seu idealizador e depois do seu filho, o engenheiro Ricardo Minatto Brandão, focando seus esforços no setor de transmissão de energia. Com investimentos contínuos e modernização de suas três unidades fabris, totalizam uma capacidade produtiva de até 200.000 toneladas/ano.  

Seguindo as tendências mundiais, a empresa passou a atender o mercado de iluminação pública, de energias renováveis e incorporou ao seu catálogo novos produtos como Torres Metálicas Monotubulares e Suportes para Painéis Fotovoltaicos.  

A Brametal é uma empresa 100% brasileira, todos os seus processos atendem à norma internacional de qualidade ISO9001, e seus produtos devidamente cadastrados no FINAME (BNDES), proporcionando ao investidor maior facilidade em obter concessões de linhas de crédito. 

Rolar para cima